Girliani Martins | Crédito: Divulgação

imagem da noticia

Site Grandes Mestres está de cara nova

Para comemorar os quase 10 anos de história, o livro Grandes Mestres ganhou um novo site, com todas as biografias já publicadas ao longo desse tempo e, é claro, com a apresentação de grandes lendas marciais, como Bruce Lee, Chuck Norris, Jigoro Kano, Morihei Ueshiba, entre tantos outros.

O site pode ser aberto em qualquer plataforma, seja no celular, tablet, notebook ou desktop. Gostou de alguma biografia? Dá para compartilhar no Facebook ou no Twitter. 

Navegue em todas as abas e mergulhe no mundo dos Grandes Mestres.

O livro Grandes Mestres

O projeto Grandes Mestres das Artes Marciais, criado por Fábio Bueno e pela Bueno Editora, surgiu em 2009, a partir da necessidade de registrar o legado dos pioneiros.

É uma publicação que tem como objetivo divulgar o caminho traçado por professores e mestres das artes marciais do Brasil, além de destacar os pioneiros e a história das modalidades.

Em quase 10 anos de existência, já publicou mais de 800 biografias, e desde 2015 também integra a Homenagem Esportiva, solenidade idealizada por Roberto Lucena (Deputado Federal), Luiz Carlos Gondim (Deputado Estadual) e Daniel Lucena (secretário de esportes de Santa Isabel), que contempla grandes nomes das artes marciais e do esporte em geral.

 

Veja mais notícias!

imagem da noticia

Mestre Park faz exposição sobre implantação do Hapkido no Brasil no lançamento do livro Grandes Mestres – especial 10 anos

ver completa
imagem da noticia

Medalhista olímpico Luiz Onmura protagoniza desafio marcial no lançamento do livro Grandes Mestres

ver completa
imagem da noticia

Fábio Goulart é protagonista de desafio no lançamento do livro Grandes Mestres – 10ª edição

ver completa
imagem da noticia

Campeonato Mundial de Judô começa nesta quinta

ver completa
imagem da noticia

Judocas brasileiros se preparam para o Mundial de Baku

ver completa
imagem da noticia

Brasileiros buscam fazer história no GP de Taiwan

ver completa