Por Confederação Brasileira de Boxe / Crédito: CBBoxe

imagem da noticia

Boxe do Brasil se classifica para seis semifinais nos Jogos Pan-Americanos

Dos oito atletas que representaram o Boxe do Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Lima, seis se classificaram para as semifinais da competição e, com isso, garantiram seis medalhas. Logo no início, Beatriz Ferreira (60kg) não se importou com o barulho que a torcida peruana fez para empurrar a atleta da casa, Miñope Esperanza, e simplesmente atropelou a adversária. A vitória veio por unanimidade.

Na semifinal de terça-feira (31), Bia enfrentou a norte-americana Rashida Ellis. Depois, foi a vez de Hebert Carvalho (75 kg) mostrar o seu talento contra o argentino Francisco Veron. Foi uma luta difícil, disputada golpe a golpe, mas Hebert levou a melhor vencendo por 3:2. Nas semifinais, Hebert duelou com o norte-americano Troy Isley.

Infelizmente, Ronaldo Bezerra (49kg) não venceu em sua estreia e, em uma decisão dividida (3:2), o atleta da Nicarágua, Kevin Arias, levou a melhor.

Semifinais

Ainda na terça-feira, Jucielen Romeu (57 kg) teve a chance de disputar a final nos Jogos contra a norte-americana Yalisel Ramirez. Keno Marley (81 kg), por sua vez, lutou a semifinal contra Rogelio Romero, do México, e Abner Teixeira (91 kg) enfrentou o cubano Erislandy Savón.

A quarta semifinal brasileira de terça-feira foi disputada pela brasileira Flávia Figueiredo (75 kg). Ela encarou a norte-americana Naomi Graham. Também tivemos Beatriz Ferreira (60 kg) e Hebert Carvalho (75kg). 

Veja mais notícias!

imagem da noticia

Homenagem Esportiva 2019 já tem data oficial

ver completa
imagem da noticia

Seleção chega ao Japão para fase final de preparação rumo ao Campeonato Mundial de Tóquio 2019

ver completa
imagem da noticia

Terceira edição do Cidade da Luta, em Curitiba, terá 25 lutas de K1 e MMA

ver completa
imagem da noticia

Brasileiro de Poomsae e ParaTaekwondo são confirmados em São Paulo

ver completa
imagem da noticia

Brasileiro Sub-13 reunirá mais de 360 judocas em Curitiba neste final de semana

ver completa
imagem da noticia

Karate encerra o Pan-Americano 2019 com sete medalhas

ver completa