Da Redação / Crédito: Alan Emerson - Revista Master

imagem da noticia

Mestre Malibu realiza Super Seminário de Jiu Jitsu em Peruíbe

A Academia Força Total, em Peruíbe, Litoral Sul de São Paulo, ficou repleta de atletas no último sábado (29), data em que ocorreu o Super Seminário de Jiu Jitsu com o mestre Malibu. O seminário atraiu cerca de 30 participantes, entre eles, o árbitro de MMA, Robertão Thomaz, o vereador Marcos Mohai, o editor Fábio Bueno, entre outros.

Para o organizador, responsável pela academia e filiado ao Team Malibu, Juliano Rossi, o evento foi um sucesso: “Mestre Malibu conduz como ninguém um treinamento, sempre com muita animação. Além disso, consegue manter a atenção dos atletas e a execução das técnicas com precisão”, avalia. 

Image

De acordo com o mestre Malibu, o Jiu Jitsu está em ótima fase no panteão das artes marciais. “É um esporte praticado em vários países, principalmente pela atuação de grandes mestres. Meu trabalho é cuidar mais da mente e da saúde dos praticantes. A competição, portanto, não é o meu foco principal, é apenas uma parte do Jiu Jitsu”, explica.

Para o árbitro de MMA, Robertão Thomaz, mestre Malibu é referência neste esporte. “Ele treinou com vários integrantes da família Gracie e foi formado pelo Rickson. Em sua época de formação, o JJ precisou mostrar sua hegemonia. Gosto do estilo de luta dele porque apresenta as raízes da modalidade, ou seja, o Jiu Jitsu verdadeiro”, disse.

Image

Ainda segundo Robertão, em breve, ele fará um super seminário em Campinas, com vagas limitadas. O vereador de Peruíbe e Strongman, Marcos Mohai, ex-praticante desta modalidade, ficou muito feliz com a presença do ícone na cidade. “Nosso município é palco de diversos talentos esportivos, incluindo Jiu Jitsu. Então, recebê-lo é uma enorme honra”, comenta.

O responsável pela Academia Força Total, Juliano Rossi, agradeceu a presença de todos e enalteceu que o seu espaço está sempre de portas abertas para atividades que visem o crescimento das artes marciais no Brasil.

Veja mais fotos no Facebook da Revista Master.

Image

Image

Veja mais notícias!

imagem da noticia

Taekwondo voltará aos Jogos Escolares na edição de Blumenau

ver completa
imagem da noticia

Revista especial sobre a Escola Shinshukan completa sete anos

ver completa
imagem da noticia

Mayra Aguiar bate japonesa na final e é campeã do Grand Prix de Budapeste

ver completa
imagem da noticia

Caraguatatuba, no Litoral Norte do Estado de São Paulo, sedia o Campeonato Paulista da Liga Sanda Brasil

ver completa
imagem da noticia

Sensei Edevanir divulga livro “Samurai: aquele que serve” no Fight Friends BJJ

ver completa
imagem da noticia

Sensei Edevanir lança o livro “Samurai: aquele que serve” no Fight Friends BJJ

ver completa