Da Redação / Crédito: Alan Emerson - Revista Master

imagem da noticia

Mestre Malibu realiza Super Seminário de Jiu Jitsu em Peruíbe

A Academia Força Total, em Peruíbe, Litoral Sul de São Paulo, ficou repleta de atletas no último sábado (29), data em que ocorreu o Super Seminário de Jiu Jitsu com o mestre Malibu. O seminário atraiu cerca de 30 participantes, entre eles, o árbitro de MMA, Robertão Thomaz, o vereador Marcos Mohai, o editor Fábio Bueno, entre outros.

Para o organizador, responsável pela academia e filiado ao Team Malibu, Juliano Rossi, o evento foi um sucesso: “Mestre Malibu conduz como ninguém um treinamento, sempre com muita animação. Além disso, consegue manter a atenção dos atletas e a execução das técnicas com precisão”, avalia. 

Image

De acordo com o mestre Malibu, o Jiu Jitsu está em ótima fase no panteão das artes marciais. “É um esporte praticado em vários países, principalmente pela atuação de grandes mestres. Meu trabalho é cuidar mais da mente e da saúde dos praticantes. A competição, portanto, não é o meu foco principal, é apenas uma parte do Jiu Jitsu”, explica.

Para o árbitro de MMA, Robertão Thomaz, mestre Malibu é referência neste esporte. “Ele treinou com vários integrantes da família Gracie e foi formado pelo Rickson. Em sua época de formação, o JJ precisou mostrar sua hegemonia. Gosto do estilo de luta dele porque apresenta as raízes da modalidade, ou seja, o Jiu Jitsu verdadeiro”, disse.

Image

Ainda segundo Robertão, em breve, ele fará um super seminário em Campinas, com vagas limitadas. O vereador de Peruíbe e Strongman, Marcos Mohai, ex-praticante desta modalidade, ficou muito feliz com a presença do ícone na cidade. “Nosso município é palco de diversos talentos esportivos, incluindo Jiu Jitsu. Então, recebê-lo é uma enorme honra”, comenta.

O responsável pela Academia Força Total, Juliano Rossi, agradeceu a presença de todos e enalteceu que o seu espaço está sempre de portas abertas para atividades que visem o crescimento das artes marciais no Brasil.

Veja mais fotos no Facebook da Revista Master.

Image

Image

Veja mais notícias!

imagem da noticia

AACD recebe homenagem especial na ALESP - Parte 2

ver completa
imagem da noticia

AACD recebe homenagem especial na ALESP - Parte 1

ver completa
imagem da noticia

AACD é homenageada nesta sexta-feira na ALESP

ver completa
imagem da noticia

Palácio dos Esportes de Natal recebe Copa do Brasil

ver completa
imagem da noticia

Willian Lima é campeão mundial júnior em Marraquexe

ver completa
imagem da noticia

Livro Grandes Mestres - especial Américas divulga capa oficial

ver completa