Por Girliani Martins | Crédito: Divulgação

imagem da noticia

Joe Corley, um dos principais atletas de Kickboxing do mundo, confirma presença no lançamento do livro Grandes Mestres – Américas, em São Paulo

O campeão de Kickboxing Joe Corley é um dos destaques do livro Grandes Mestres - Américas, que em 2019 ampliará o alcance e trará educadores marciais de vários países do continente americano.

Nesta semana, o ícone também confirmou presença no lançamento da obra, que acontecerá em 09 de novembro, na cidade de São Paulo.

Mestre Joe Corley é considerado um dos principais atletas de Kickboxing e de Karate do mundo. Ao longo de sua trajetória, lutou com Bill Wallace e outras lendas marciais, assim como fundou uma grande rede de academias e a a Battle of Atlanta, um renomado torneio aberto de Karate.

Foi eleito o Homem da Década pela Revista Oficial de Karate e incluído no prestigiado Hall da Fama da Black Belt Magazine e no Hall da Fama Internacional de Taekwondo.

Sua presença no livro Grandes Mestres simboliza o reconhecimento do projeto, que há mais de 10 anos se propõe a destacar os principais profissionais das artes marciais no Brasil. A nova edição (Américas) é inovadora, pois além de biografias internacionais, será publicada em três idiomas: português, inglês e espanhol.

Saiba mais sobre o projeto:

www.grandesmestresmarciais.com.br

ou envie um e-mail para a redação: redacao@buenoeditora.com.br

 

 

Veja mais notícias!

imagem da noticia

Primeiro medalhista olímpico do Judô brasileiro, Chiaki Ishii entra para o Hall da Fama do COB

ver completa
imagem da noticia

Treino Master é realizado na sede da F.P.Judô

ver completa
imagem da noticia

Lyoto Machida vence Chael Sonnen no Belllator 222

ver completa
imagem da noticia

Karate de Serra Negra terá representante no livro Grandes Mestres – Américas

ver completa
imagem da noticia

Academia Marcos Daud promove Exame de Faixa em Santos

ver completa
imagem da noticia

Grandes Mestres – edição Américas está em produção

ver completa