Por Confederação Brasileira de Judô | Crédito: CBJ

imagem da noticia

COB estabelece parceria com a CBJ

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) e a Confederação Brasileira de Judô estão empenhados em prover as melhores condições de treinamento e preparação para atletas individuais e equipes no ciclo Olímpico Tóquio 2020.

Abaixo, você confere as ações que o COB fez/ fará em maio de 2019, com base nos recursos da Lei Agnelo/Piva que o COB investe diretamente na preparação de atletas e equipes. Essas ações estão alinhadas com o planejamento da CBJ para Tóquio 2020.

Alto Rendimento

Judô (COB/CBJ) – Suporte para a participação de 18 atletas e quatro membros da equipe multidisciplinar no Grand Slam de Baku (AZE), entre os dias 10 e 12 de maio.

 Desenvolvimento

Judô (COB/CBJ) – Suporte para a participação de 10 atletas e quatro membros da comissão técnica, no European Cup Sub-18 e Treinamento de Campo, que será realizado em Coimbra, Portugal, entre 23 e 30 de maio;

Centro de Treinamento Time Brasil

Centro de Treinamento Time Brasil – Apoio e acompanhamento técnico-esportivo, e suporte da infraestrutura das instalações para as seguintes modalidades: Natação, Maratona Aquática, Ginástica Artística, Vela, Atletismo, Boliche, Badminton, Saltos Ornamentais, Nado Artístico, Karatê, Judô, Taekwondo, Voleibol e Vôlei de Praia.

Jogos e operações internacionais

Preparação Jogos Pan-Americanos Lima 2019 (COB/Confederações) – Primeiro módulo presencial do Curso para Chefes de Equipe em preparação para os Jogos Pan-Americanos de Lima 2019, com todas as confederações envolvidas presentes na sede do COB entre os dias 14 e 15 de maio 2019. 

Os representantes da CBJ no curso foram Ney Wilson Pereira, gestor de alto rendimento, Bernardo Seabra e Katherine Campos, assistentes da gestão de alto rendimento da CBJ.

Veja mais notícias!

imagem da noticia

Homenagem Esportiva 2019 já tem data oficial

ver completa
imagem da noticia

Seleção chega ao Japão para fase final de preparação rumo ao Campeonato Mundial de Tóquio 2019

ver completa
imagem da noticia

Terceira edição do Cidade da Luta, em Curitiba, terá 25 lutas de K1 e MMA

ver completa
imagem da noticia

Brasileiro de Poomsae e ParaTaekwondo são confirmados em São Paulo

ver completa
imagem da noticia

Brasileiro Sub-13 reunirá mais de 360 judocas em Curitiba neste final de semana

ver completa
imagem da noticia

Karate encerra o Pan-Americano 2019 com sete medalhas

ver completa