divulgação

imagem da noticia

DMCard lança "Dedica Mais", o maior programa de apoio ao esporte já realizado no Vale do Paraíba

No dia 14, aconteceu o lançamento do maior programa de apoio ao esporte já realizado no Vale do Paraíba e um dos maiores do país. A DMCard anunciou o"Dedica Mais", que envolve o patrocínio de 730 atletas, todos de São José dos Campos, na temporada 2019. Passam a exibir o logo DMCard em seus uniformes as equipes de basquete masculino, vôlei masculino, futebol feminino,futsal feminino, rugby masculino e feminino, judô masculino e feminino; além de equipes de paradesporto nas modalidades de atletismo, natação, karatê, judô, goalball e o paraciclista individual Rafael Almeida.

O“Dedica Mais” é um programa que visa a inclusão social, pois apoia não apenas atletas e times de alto rendimento, como também as categorias de base, as futuras promessas do esporte nacional. E, como o esporte e a educação caminham lado a lado, o programa ainda contempla 40 bolsas de estudo em cursos de inglês em parceria com a The Family Idiomas e curso pré-vestibular em parceria com o Poliedro.

Uma noite dedicada ao esporte

O anfitrião da noite foi o ex-atleta de judô e medalhista olímpico Flávio Canto,que aproveitou para destacar o privilégio de poder viver do esporte e o quando apoios como este são importantes. "Em um país como o nosso, fui um dos privilegiados que conseguiram viver do esporte. E isso só é possível graças aos patrocinadores e o apoio do poder público. Infelizmente, temos acompanhado na mídia que cada vez menos atletas têm acesso a esse privilégio e grandes talentos acabam desistindo de seus sonhos no meio do caminho".

Edson Pinheiro, paratleta medalhista de bronze nas paraolimpíadas rio 2016,medalhista nos últimos 4 mundiais nos 100 metros rasos e 11 vezes campeão Brasileiro foi convidado ao palco para discursar em nome do paradesporto."O Brasil é um destaque mundial no paradesporto. Nos Jogos Paralímpicos do Rio 2016 ficamos em oitavo lugar com 72 medalhas e, destas, cinco são de atletas do Instituto Athlon, de São José dos Campos". Diz, ao destacar que a cidade é um dos mais importantes polos de paratletas. 

A solenidade foi encerrada com Denis Correia, Diretor Executivo e fundador daDMCard, fazendo uma surpresa e doando um veículo adaptado ao Instituto Athlon para promover a inclusão dos paratletas nos torneios. Quem recebeu as chaves foi Kelvin Bakos, representante da instituição.

Valores em linha com a inclusão social

O apoio da DMCard no fomento ao esporte de São José dos Campos está em linha com os valores da empresa dentro da comunidade em que está inserida, entre eles, a transformação social por meio do esporte, como explica Carlos Tamaki, Diretor Financeiro da DMCard. “Nosso objetivo é, além do apoio à prática de esportes,estar ao lado desses atletas em seu projeto de vida, proporcionando educação,inclusão social e estimulando que desenvolvam todo seu potencial. Infelizmente,temos visto notícias tristes de atletas pelo Brasil perdendo oportunidades por falta de verba e apoio de patrocinadores. Por isso, estar em uma empresa que segue o caminho oposto enche de orgulho a mim e a todos nossos colaboradores”.

Como “Dedica Mais”, o esporte passa ocupar um espaço ainda maior dentro das ações da DMCard com a comunidade joseense. Durante toda a temporada, além de aumentar ainda mais a visibilidade dos times, a empresa busca ajudar a melhorar as categorias de base das equipes, dar condições mais satisfatórias aos atletas e ainda proporcionar um fortalecimento no relacionamento do esporte com a torcida.

Abaixo,conheça os times, atletas e modalidades que passam a ostentar a DMCard em seus uniformes.

  • São José Basketball masculino;
  • São José Vôlei masculino;
  • São José Futebol feminino
  • São José Futsal feminino;
  • São José Rugby masculino;
  • São José Rugby feminino;
  • São José Judô masculino e feminino;
  • Paradesporto joseense
    • Atletismo;
    • Natação;
    • Karatê;
    • Judô;
    • Ciclismo (Rafael Almeida)

Fonte: 

Castilho+MontanoCommunication House

AntonioMontano – antonio@castilhoemontano.com.br

LetíciaVaz – leticia@castilhoemontano.com.br

Veja mais notícias!

imagem da noticia

Rafaela Silva e Felipe Kitadai são campeões do Grand Slam de Baku

ver completa
imagem da noticia

Brasileiros fazem boa estreia no Mundial de Taekwondo

ver completa
imagem da noticia

Seleção brasileira está pronta para o Campeonato Mundial de Taekwondo

ver completa
imagem da noticia

Seleção brasileira de Judô é convocada para o Campeonato Mundial de Tóquio 2019

ver completa
imagem da noticia

Jéssica Bate-Estaca é a nova campeã do UFC

ver completa
imagem da noticia

Livro Hoshin-Sull, do mestre Woo Jae Lee, chega à Bueno Editora

ver completa