Por Confederação Brasileira de Judô | Crédito: CBJ

imagem da noticia

CBJ lança marca comemorativa em homenagem aos seus 50 anos de fundação

No dia 18 de março de 2019, a Confederação Brasileira de Judô completará 50 anos de fundação. Para celebrar essa data tão importante na história, a entidade criou uma nova marca, inspirada nos elementos que compõem o símbolo original da CBJ, trazendo as formas geométricas e as cores do Brasil. 

A faixa preta transmite e reforça a autoridade, a tradição e a experiência da CBJ durante estes 50 anos. O círculo vermelho representa o Sol Nascente, as origens japonesas do Caminho Suave, além de homenagear também o ponto de partida, ou seja, o início da prática do Judô no Brasil, com  todos os pioneiros que ajudaram na promoção do Judô e na fundação da CBJ. 

Os elementos dourados representam o peso da instituição e remetem ao ouro, sinônimo do primeiro lugar, do nível máximo de reconhecimento e excelência que a Confederação busca em todos os âmbitos da gestão do Judô no Brasil. A nova marca foi desenvolvida pela Pixerama, agência de marketing digital parceira da CBJ.

Veja mais notícias!

imagem da noticia

DMCard lança "Dedica Mais", o maior programa de apoio ao esporte já realizado no Vale do Paraíba

ver completa
imagem da noticia

Embaixador Internacional do Templo Shaolin, Steve DeMasco, faz visita no Brasil

ver completa
imagem da noticia

Mestre Kang participa de seminário em Bragança Paulista

ver completa
imagem da noticia

“Sem pressão”, carateca Douglas Brose foca em boa sequência nos torneios e avalia etapa da Liga Mundial em Dubai

ver completa
imagem da noticia

DMCard lança "Dedica Mais", o maior programa de apoio ao esporte já realizado no Vale do Paraíba

ver completa
imagem da noticia

FakeNews, como tentar fugir delas

ver completa