Por Confederação Brasileira de Judô | Crédito: CBJ

imagem da noticia

Federação Goiana tem novo Conselho Técnico e de Arbitragem

Os novos membros do Conselho Técnico e de Arbitragem da Federação Goiana de Judô tomaram posse no último sábado, 12, em reunião conduzida pelo presidente da Fegoju, Josmar Amaral. 

O grupo será composto por nove membros: Michel Gomes e Eduardo Siares, representando os árbitros; Amauri Terra e Dieter Santos, representando os técnicos; Hiago Guimarães e Sara Rodrigues, representando os atletas; Glauber Duarte, representando os clubes; Bruno Coloca, representante da OAB; e o próprio presidente Josmar Amaral. 

Na primeira reunião do ano, o Conselho aprovou o Regulamento Técnico e de Arbitragem da Federação, além do calendário de eventos de 2019. "Parabenizo a todos pelo comprometimento com o Judô de Goiás e o exemplo de democracia e transparência na gestão da modalidade", pontuou Josmar. 

Entre as novidades para este ano, o dirigente destacou mudanças em relação às competições de veteranos, que serão divididos em categorias (A, B, C e D) e acontecerão separadamente das demais classes de idade. 

"Serão três troféus para equipes classificadas no master, independentemente do Goiano. Teremos também a competição sênior iniciantes, até faixa laranja, para atletas a partir dos 15 anos. A competição será com classificação por medalhas ao invés de pontos e teremos o festival até dez anos. Também reduzimos para oito etapas o Goiano. No mês de maio, mês do Regional, não teremos a etapa estadual. E deixamos livre a data que coincidiria com a Copa São Paulo", complementa Amaral.

Veja mais notícias!

imagem da noticia

Cultura samurai inspira professor de arte marcial a produzir livro especial

ver completa
imagem da noticia

Woo Jae Lee realiza seminário de Hoshin-Sull e lançamento de livro no Rio de Janeiro

ver completa
imagem da noticia

Descubra os 10 benefícios da leitura

ver completa
imagem da noticia

Descubra os 10 benefícios da leitura

ver completa
imagem da noticia

Clube Regatas sedia o XXIII Torneio de Judô José Vidal Sion em maio

ver completa
imagem da noticia

Seleção brasileira de Judô é convocada para o Campeonato Pan-Americano e Grand Slam de Baku

ver completa