Por Confederação Brasileira de Judô | Crédito: CBJ

imagem da noticia

CBJ promove treinamento com dinâmicas e palestras para colaboradores na sede administrativa no Rio de Janeiro

Não é apenas sobre o tatame que o Judô brasileiro se prepara para vencer. Buscando investir cada vez mais na capacitação de seus colaboradores, a Confederação Brasileira de Judô promoveu na última semana, dois dias de integração e treinamentos corporativos com os funcionários da sede administrativa, no Rio de Janeiro.

Na quinta-feira (10), os cerca de 30 colaboradores retornaram ao escritório após o recesso de fim de ano para acompanhar a palestra do médico Carlos Eurico Pereira, que falou sobre inovação, empreendedorismo e dividiu com os participantes alguns detalhes de sua experiência no Vale do Silício, nos Estados Unidos, maior polo de inovação do mundo.

Para fechar a primeira semana de trabalho de 2019, a psicóloga Vânia Goulart, mestre em Administração Estratégica pela FUCAPE e especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho, conduziu um treinamento corporativo com uma série de dinâmicas em grupo e individuais buscando desenvolver os profissionais da CBJ em suas diversas habilidades. 

"Foram dois dias de muito conhecimento. A CBJ está de parabéns pela iniciativa", comentou a colaboradora Thayane Germano, integrante da gestão de Projetos. 

"É uma grande satisfação ver que a ação programada foi importante para os nossos funcionários. Cumprimos o nosso papel, como cada um deles fazem no dia-a-dia da CBJ, sempre no sentido de tornar nossa empresa o melhor lugar para desenvolvermos o nosso potencial", pontuou Robnelson Ferreira, gestor executivo da Confederação. 

Ao final da atividade, os participantes organizaram uma lista de sugestões práticas para melhoria dos processos internos que será analisada pela gestão da CBJ. 

Presente ao longo de toda a ação, Silvio Acácio Borges, presidente da Confederação, aprovou o resultado da iniciativa. "Me sinto vitorioso. A nossa gestão está sempre aberta a todos: colaboradores, atletas, federações, árbitros. Trabalhamos com honestidade e transparência, sempre criando oportunidade para o desenvolvimento daqueles que fazem o Judô brasileiro", concluiu. 

Veja mais notícias!

imagem da noticia

Cultura samurai inspira professor de arte marcial a produzir livro especial

ver completa
imagem da noticia

Woo Jae Lee realiza seminário de Hoshin-Sull e lançamento de livro no Rio de Janeiro

ver completa
imagem da noticia

Descubra os 10 benefícios da leitura

ver completa
imagem da noticia

Descubra os 10 benefícios da leitura

ver completa
imagem da noticia

Clube Regatas sedia o XXIII Torneio de Judô José Vidal Sion em maio

ver completa
imagem da noticia

Seleção brasileira de Judô é convocada para o Campeonato Pan-Americano e Grand Slam de Baku

ver completa