Por Girliani Martins | Crédito: Divulgação

imagem da noticia

F.P.Judô organiza Cerimônia de Reconhecimento aos Judocas Destaque da Classe Veteranos 2018

Na manha de sábado, 15 de dezembro, a Federação Paulista de Judô (F.P.Judô) realizou a Cerimônia de Reconhecimento aos Judocas Destaques da Classe Veteranos 2018, no Centro de Aperfeiçoamento Técnico (CAT).

A confraternização reuniu várias autoridades, incluindo o sensei Alessandre Puglia (presidente da F.P.Judô), José Jantália (vice-presidente), Sekini (kodokan no Brasil), Mario Manzatti, Alex Sandro Russo, os kodanshas José Gomes de Medeiros, Satoru Ebihara, Shiqueto Yamazaki, Shiguero Yamasaki, Masakatsu Akamine, Luis Santos e Nelson Onmura, bem como Wilson Farol, Cristian Cezario, Rodrigo Motta, Ricardo Silva Gennesys, Carlos Gaitan, Índia Oliveira, Niverci Silva, Fátima Belboni, Rogéria Cozendai e demais ranqueados até o 3º lugar, a esposa e os filhos do saudoso Marcos Trinca, representantes da Bueno Editora e do livro Grandes Mestres, entre outros.

Image

De acordo com o presidente da F.P.Judô, Alessandro Puglia, a categoria veterana é uma inspiração aos demais atletas. “Em nossa modalidade, a classe veterana continua sendo exemplo de energia e dedicação. Outra grande característica é a amizade. Independentemente de serem campeões ou não, continuam unidos. Isto é muito bonito no esporte. Esta homenagem, portanto, é muito justa”, explica.

Image

A homenagem é feita a todos os atletas veteranos ranqueados até a terceira colocação no Ranking Paulista 2018. Em clima de missão cumprida, sensei Alex Russo, um dos organizadores, destacou e agradeceu a atuação dos judocas. “Muito obrigado a todos os kodanshas, por terem iniciado este belo trabalho. Vocês são exemplos de garra e humildade para os mais novos. Tenho muito orgulho de pertencer a esta família de grandes campeões”, fala.

Após a cerimônia, aconteceu a tradicional Bonenkai, confraternização de origem japonesa que celebra o final de um ciclo (ano).

Para conhecer melhor todos os homenageados, acesse o ranking da Judô Master Brasil

Veja mais fotos no Facebook da revista Master

Image

 

 

 

Veja mais notícias!

imagem da noticia

Inscrições para o Campeonato Paulista de Kickboxing estão abertas

ver completa
imagem da noticia

Primeiro medalhista olímpico do Judô brasileiro, Chiaki Ishii entra para o Hall da Fama do COB

ver completa
imagem da noticia

Treino Master é realizado na sede da F.P.Judô

ver completa
imagem da noticia

Lyoto Machida vence Chael Sonnen no Belllator 222

ver completa
imagem da noticia

Karate de Serra Negra terá representante no livro Grandes Mestres – Américas

ver completa
imagem da noticia

Academia Marcos Daud promove Exame de Faixa em Santos

ver completa