Por Confederação Brasileira de Taekwondo /Crédito: CBTKD

imagem da noticia

Grand Slam será no Rio de Janeiro e contará com seletiva especial

A Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD) confirma o encontro dos melhores atletas do Brasil no Rio de Janeiro, entre os dias 08 e 10 de fevereiro, para a realização do Grand Slam de Taekwondo 2019. O tradicional evento definirá as seleções permanentes, da temporada 2019, nas categorias adulta e juvenil.

Extraordinariamente, em virtude da antecipação do Campeonato Pan-Americano Cadete, o Grand Slam 2019 também será seletiva aberta, na categoria cadete, visando a definição da delegação brasileira que irá participar unicamente do Campeonato Pan-Americano Cadete. O evento internacional está pré-agendado para o mês de junho, mas sem data confirmada.

A formação da seleção brasileira da categoria cadete para o decorrer da temporada 2019 será realizada no Campeonato Brasileiro da modalidade, seguindo os Critérios e Diretrizes Permanentes para Formação da Seleção Brasileira.

Esta medida especial busca atender as necessidades de planejamento das federações estaduais, academias e clubes, treinadores e atletas da categoria, e foram necessárias pela não divulgação oficial, até o momento, dos calendários da World Taekwondo – WT e da Pan-American Taekwondo Union – PATU. Saiba mais sobre os Processos Seletivos da Categoria Cadete em 2019.

As pesagens iniciais e congresso técnico do Grand Slam 2019 serão realizados no dia 07 de fevereiro, em local a definir. Em breve, com a divulgação do ofício, serão confirmadas a arena sede, programação e outras informações.

 

Veja mais notícias!

imagem da noticia

Cultura samurai inspira professor de arte marcial a produzir livro especial

ver completa
imagem da noticia

Woo Jae Lee realiza seminário de Hoshin-Sull e lançamento de livro no Rio de Janeiro

ver completa
imagem da noticia

Descubra os 10 benefícios da leitura

ver completa
imagem da noticia

Descubra os 10 benefícios da leitura

ver completa
imagem da noticia

Clube Regatas sedia o XXIII Torneio de Judô José Vidal Sion em maio

ver completa
imagem da noticia

Seleção brasileira de Judô é convocada para o Campeonato Pan-Americano e Grand Slam de Baku

ver completa