Da Redação | Créditos: Alan Emerson

imagem da noticia

Bueno Editora faz agradecimentos em menção ao sucesso do livro Grandes Mestres - 10ª edição

A edição comemorativa de 10 anos do livro Grandes Mestres não teria sido um sucesso, a ponto de lotar um auditório e demais dependências da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), se não fosse o apoio e o empenho de grandes parceiros.

Há uma lista imensa de incentivadores, entre eles, a Prevent Sênior, representada através de Anderson Nascimento, e que é referência em planos de saúde no Brasil, a Shiroi, pelo alto padrão de quimonos, a CCM Brindes, que customizou as sacolinhas, e a Erich Fromm University, pelo embasamento acadêmico e por acreditar nas artes marciais.

Ao parceiro e diretor universitário José Augusto Maciel Torres, por acreditar neste projeto desde o primeiro momento e pela disposição em sempre querer nos auxiliar.

Agradeço às empresas que estão ao nosso lado diariamente e nos acolhem e fortalecem para seguirmos em frente: Restaurante Marreiro e Portal Contabilidade.

Ao mestre Park Sung Jae, por ceder fotos para a exposição que teve como finalidade contar a história do Hapkido no Brasil. Muito obrigado por ter contado a sua história.

Aos amigos da Luta Medieval (Liga Tropical), Fábio Toniolo e Raphael Vinicius, que abrilhantaram o hall monumental com uma apresentação repleta de ação, arrancando aplausos do público.

Aos mestres e amigos Fábio Goulart e Eduardo Cintra, dois grandes expoentes do Taekwondo, que após 20 anos voltaram a se encontrar no dojang. A luta demonstrativa foi histórica. Parabéns!

Assim como eles, agradecemos ao lendário mestre de Karate, Robson Maciel, e seus alunos, pelo show e eficiência técnica na apresentação. Aos amigos judocas, o medalhista olímpico Luiz Onmura e o sensei Alex Russo, pela emocionante apresentação e por contagiar a todos com o espírito do “Caminho Suave”.

Ao mestre Paulo Henrique Portela e família por toda a estrutura, montagem de tatames e pela narração na luta de Taekwondo. Aos outros comentaristas e amigos, Paulo Bartolo, do Karate, e Fernando Catalano, do Judô. Aos queridos amigos que nos ajudaram em todos os momentos e deram aquela força especial para que tudo ocorresse da melhor maneira: Ricardo Silva Gennesys, Roberto Nochang, José Sizando Piccinnin, Manuel de Oliveira Ferreira, Erich Luiz Pimental, Celia Silva, Anassiel Kin, aos dedicados alunos do sensei Paulo de Tarso, ao mestre Hong Soon Kang pela lição de vida e força, ajudando-nos, inclusive a transportar os livros.

Aos queridos amigos palestrantes Alex Raspa, Joji Enomóto, Gutemberg Lins, Rogério Wong, Marcelo Caldas, e ao maior deles, ao grão-mestre Woo-Jae Lee, pela dedicação, amor e carinho com que abrilhantaram nosso evento e por compartilharem seu conhecimento.

Aos nossos parceiros que nos acompanham há muitos anos, como Daniel Lucena, um grande irmão, e aos Deputados Roberto de Lucena (Federal reeleito) e ao Luiz Carlos Gondim (Estadual), que não puderam estar conosco por questões eleitorais. Muito obrigado. Vocês foram essenciais para o sucesso deste trabalho.

Aos amigos que cobriram o evento, entre eles, o sensei José Maria de Oliveira e o mestre Marcelo Caldas, que registraram os melhores momentos desta solenidade, que estará para sempre na memória e no coração de todos.

Ao mestre Carlos Silva, representante da ISKA, que veio dos Estados Unidos e presenteou os lutadores com lindos cinturões alusivos aos Grandes Mestres. Obrigado pela força.

E por último e não menos importantes, às pessoas que integram a nossa equipe, oferecendo sempre o melhor para que as artes marciais se destaquem em todo o Brasil: Girliani Martins, Alan Emerson Silva, Larissa Rosa, Ricardo Bueno, Fernanda Bueno, entre outros que sempre nos apoiam. Seja onde for e quando precisarmos, eles sempre estarão lá. Muito obrigado a todos.

Image

Veja mais notícias!

imagem da noticia

Você sabe o que é o Budô?

ver completa
imagem da noticia

Judô brasileiro encerra temporada 2018 com três pódios no World Masters

ver completa
imagem da noticia

Em São Paulo, Branco Zanol lança livro sobre metodologia infantil no Judô

ver completa
imagem da noticia

F.P.Judô organiza Cerimônia de Reconhecimento aos Judocas Destaque da Classe Veteranos 2018

ver completa
imagem da noticia

Academia Resistência de Karate, do sensei Paulo Bartolo, realiza 100º exame de graduação

ver completa
imagem da noticia

Oh Hyun Deuk, presidente do Kukkiwon, é preso

ver completa