Por Confederação Brasileira de Taekwondo | Crédito: CBTKD

imagem da noticia

Sandy busca fazer história em Buenos Aires, na Argentina

Sandy Macedo e o treinador Rodney Saraiva já estão na Argentina para defender o Taekwondo do Brasil nos Jogos Olímpicos da Juventude - YOG 2018. O Brasil soma uma medalha de ouro na competição, conquistada por Edival Marques, na última edição em Pequim - 2014. Única representante nacional, Sandy lutará na categoria até 55 kg com mais nove atletas de distintos países.

Antes do embarque para Buenos Aires, Sandy juntou-se à delegação do Time Brasil para a fase final de preparação no Centro de Treinamento Maria Lenk, no Rio de Janeiro. 

- Esses últimos dias são essenciais para que o resultado seja o melhor possível. A Sandy teve uma ótima preparação e estamos seguindo os treinamentos em dois períodos, sempre em contato com os treinadores dela, Clayton e Reginaldo, acertando os detalhes finais. Chegamos ontem à Vila Olímpica e verificamos que a estrutura é sensacional e a área é muito bem localizada. A alimentação é ótima, balanceada e com fartura de proteínas, carboidratos, frutas e legumes. O COB montou uma estrutura com médicos, fisioterapeutas, massagistas e psicóloga dentro no prédio do Time Brasil - analisou o treinador Rodney Saraiva.

Veja mais notícias!

imagem da noticia

Rafaela Silva e Felipe Kitadai são campeões do Grand Slam de Baku

ver completa
imagem da noticia

Brasileiros fazem boa estreia no Mundial de Taekwondo

ver completa
imagem da noticia

Seleção brasileira está pronta para o Campeonato Mundial de Taekwondo

ver completa
imagem da noticia

Seleção brasileira de Judô é convocada para o Campeonato Mundial de Tóquio 2019

ver completa
imagem da noticia

Jéssica Bate-Estaca é a nova campeã do UFC

ver completa
imagem da noticia

Livro Hoshin-Sull, do mestre Woo Jae Lee, chega à Bueno Editora

ver completa