Por Girliani Martins | Crédito: Divulgação

imagem da noticia

Desafio dos Mestres agita o lançamento do livro Grandes Mestres – 10ª edição

Já imaginou prestigiar gratuitamente lutas de ícones das artes marciais? O Desafio dos Mestres, que integra o lançamento do livro Grandes Mestres  - 10ª edição, promoverá embates memoráveis em 29 de setembro, a partir das 14h, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Os mestres participantes deste desafio são Luiz Onmura (Judô), Fábio Goulart (Taekwondo), Robson Maciel (Karate), Eduardo Cintra (Taekwondo) e Alex Russo (Judô).

O livro Grandes Mestres – especial 10 anos destaca a tradição das modalidades, o caminho dos pioneiros, o panorama atual, os princípios filosóficos, e principalmente, a trajetória de professores e mestres de diversos estilos. Produzida em um formato maior (26 cm X 40 cm), a 10ª edição possui capa dura e 288 páginas coloridas.

Encontro Nacional de Professores e Mestres

Tanto o Desafio dos Mestres quanto o lançamento do livro são alguns dos destaques do Encontro Nacional de Professores e Mestres, que acontece no mesmo dia, das 10h às 18h. A solenidade será repleta de atividades, incluindo apresentações (Luta Medieval e Dança do Leão), palestras, tarde de autógrafos, exposições e homenagens. O encontro é uma oportunidade única para conhecer alguns pioneiros das modalidades, interagir com outros profissionais do setor e enriquecer o currículo marcial.

 

Veja mais notícias!

imagem da noticia

Homenagem Esportiva 2019 já tem data oficial

ver completa
imagem da noticia

Seleção chega ao Japão para fase final de preparação rumo ao Campeonato Mundial de Tóquio 2019

ver completa
imagem da noticia

Terceira edição do Cidade da Luta, em Curitiba, terá 25 lutas de K1 e MMA

ver completa
imagem da noticia

Brasileiro de Poomsae e ParaTaekwondo são confirmados em São Paulo

ver completa
imagem da noticia

Brasileiro Sub-13 reunirá mais de 360 judocas em Curitiba neste final de semana

ver completa
imagem da noticia

Karate encerra o Pan-Americano 2019 com sete medalhas

ver completa