Por Girliani Martins | Crédito: Divulgação

imagem da noticia

Livro Grandes Mestres – especial 10 anos é enviado para a gráfica

Os participantes podem comemorar. Na última sexta-feira, 31 de agosto, o livro Grandes Mestres foi encaminhado para a gráfica. A edição histórica celebra os 10 anos do projeto que tem como objetivo resgatar a tradição das artes marciais e a história dos pioneiros, além de mestres e professores.

São quase 300 páginas repletas de biografias inspiradoras. O livro será lançado em 29 de setembro de 2018, das 10h às 18h, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), com entrada gratuita.

A edição especial foi produzida em um formato maior (26 cm X 40 cm) e traz centenas de mestres e professores de artes marciais. O primeiro volume foi publicado em 2009, por Fábio Amador Bueno, desde então, o autor imprimiu credibilidade e confiança ao projeto.

O livro Grandes Mestres das Artes Marciais é considerado um valioso documento pedagógico e histórico, pois auxilia no processo de reconhecimento e valorização desses profissionais e pode ser utilizado como uma vitrine de trabalho.

Com o apoio do Prof. Dr. José Augusto Maciel Torres, por meio da Faculdade Erich Fromm, um dos maiores pesquisadores de artes marciais do país, a publicação vem se consolidando a cada ano e incentivando o aprimoramento profissional.

Entre os destaques desta edição comemorativa, estão lendas como Bruce Lee, Jigoro Kano, Choi Hong Hi, medalhistas olímpicos de Judô, como Chiaki Ishii e Luiz Onmura, o bicampeão pan-americano de Taekwondo Fábio Goulart, os introdutores Woo-Jae Lee (Taekwondo), Park Sung Jae (Hapkido) e Ono Sensei (Aikido), o fundador da Escola Shinshukan, Yoshihide Shinzato, os experts de Karate, Paulo Bartolo e Robson Maciel, entre outros.

A programação completa do evento será divulgada nesta semana. Aguarde!

Garanta já o seu exemplar, no site da Bueno Editora. Fique atento, pois a tiragem é limitadíssima.

Veja mais notícias!

imagem da noticia

Paulo Bartolo lança o livro “Karate-Do: as lições que aprendi com sensei Sasaki” no sábado

ver completa
imagem da noticia

Woo Jae Lee lançará maior livro de Defesa Pessoal no Brasil com a participação de diversas modalidades

ver completa
imagem da noticia

Copa São Paulo de Judo 2019 atrai mais de 2 mil atletas

ver completa
imagem da noticia

Yoshizo Machida leva multidão ao Clube dos Sargentos e Tenentes do Exército, em Campinas - PARTE 2

ver completa
imagem da noticia

Yoshizo Machida leva multidão ao Clube dos Sargentos e Tenentes do Exército, em Campinas - PARTE 1

ver completa
imagem da noticia

Seleção chega à Rússia para a disputa do Grand Slam de Ecaterimburgo

ver completa