Da Redação | Crédito: Divulgação

imagem da noticia

27º World Open Taekwondo fará homenagens a diversas personalidades, em Curitiba

Entre 07 e 09 de setembro, o Ginásio Oswaldo Cruz, em Curitiba, capital do Paraná, sediará o 27º World Open Taekwondo, uma das disputas mais aguardadas do cenário marcial.

O evento é organizado pelo grão-mestre Hong Soon Kang (10º dan em Taekwondo) e homenageará personalidades esportivas e de outros meios. Entre os ícones aguardados, estão o juiz Sergio Moro, além da governadora do Paraná, Cida Borghetti, do prefeito de Curitiba, Rafael Greca, do presidente da ACP, Gláucio Geara, do fundador do grupo Uninter, Wilson Picler e da comandante da Polícia Militar do Paraná, Audilene Rocha.

O World Open contará com mais de 500 atletas de vários países, que lutarão nas categorias adulto masculino, adulto feminino, juvenil, infantil e master (acima de 30 anos). Haverá ainda congresso, seminário de Taekwondo, Hapkido e Hwarang, Campeonato Poomse, demonstrações, quebramentos, defesas, entrega de medalhas, prêmios e troféus.

Além deste evento, mestre Kang promoverá o 16º World Championship de Hapkido no mesmo período e local. Ambas as competições têm o apoio do Governo do Paraná, Prefeitura Municipal de Curitiba e Associação Brasileira dos Coreanos do Estado do Paraná.

 

Veja mais notícias!

imagem da noticia

Mestre Park faz exposição sobre implantação do Hapkido no Brasil no lançamento do livro Grandes Mestres – especial 10 anos

ver completa
imagem da noticia

Medalhista olímpico Luiz Onmura protagoniza desafio marcial no lançamento do livro Grandes Mestres

ver completa
imagem da noticia

Fábio Goulart é protagonista de desafio no lançamento do livro Grandes Mestres – 10ª edição

ver completa
imagem da noticia

Campeonato Mundial de Judô começa nesta quinta

ver completa
imagem da noticia

Judocas brasileiros se preparam para o Mundial de Baku

ver completa
imagem da noticia

Brasileiros buscam fazer história no GP de Taiwan

ver completa