Da Redação | Crédito: Divulgação

imagem da noticia

27º World Open Taekwondo fará homenagens a diversas personalidades, em Curitiba

Entre 07 e 09 de setembro, o Ginásio Oswaldo Cruz, em Curitiba, capital do Paraná, sediará o 27º World Open Taekwondo, uma das disputas mais aguardadas do cenário marcial.

O evento é organizado pelo grão-mestre Hong Soon Kang (10º dan em Taekwondo) e homenageará personalidades esportivas e de outros meios. Entre os ícones aguardados, estão o juiz Sergio Moro, além da governadora do Paraná, Cida Borghetti, do prefeito de Curitiba, Rafael Greca, do presidente da ACP, Gláucio Geara, do fundador do grupo Uninter, Wilson Picler e da comandante da Polícia Militar do Paraná, Audilene Rocha.

O World Open contará com mais de 500 atletas de vários países, que lutarão nas categorias adulto masculino, adulto feminino, juvenil, infantil e master (acima de 30 anos). Haverá ainda congresso, seminário de Taekwondo, Hapkido e Hwarang, Campeonato Poomse, demonstrações, quebramentos, defesas, entrega de medalhas, prêmios e troféus.

Além deste evento, mestre Kang promoverá o 16º World Championship de Hapkido no mesmo período e local. Ambas as competições têm o apoio do Governo do Paraná, Prefeitura Municipal de Curitiba e Associação Brasileira dos Coreanos do Estado do Paraná.

 

Veja mais notícias!

imagem da noticia

Homenagem Esportiva 2019 já tem data oficial

ver completa
imagem da noticia

Seleção chega ao Japão para fase final de preparação rumo ao Campeonato Mundial de Tóquio 2019

ver completa
imagem da noticia

Terceira edição do Cidade da Luta, em Curitiba, terá 25 lutas de K1 e MMA

ver completa
imagem da noticia

Brasileiro de Poomsae e ParaTaekwondo são confirmados em São Paulo

ver completa
imagem da noticia

Brasileiro Sub-13 reunirá mais de 360 judocas em Curitiba neste final de semana

ver completa
imagem da noticia

Karate encerra o Pan-Americano 2019 com sete medalhas

ver completa