Sergio Leite

É mestre em Taekwondo e Hapkido (6º dan em ambos), discípulo do GM Hong Soon Kang, e professor de Hwrang Kumdo (2º dan).
No município de Campo Magro, no Paraná, entrou para a história do esporte olímpico devido às excelentes atuações como supervisor, coordenador, organizador, professor, mestre, diretor-geral, diretor técnico, árbitro e diretor publicitário de inúmeros eventos.
É o discípulo que mais participou e organizou competições (nacionais e internacionais) em parceria com o grão-mestre Kang. Por três vezes, foi eleito o melhor mestre do Brasil (prêmios).
Entre os vários títulos conquistados, estão aqueles do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA), em 2012 e 2015, pelos serviços prestados à nação, Homenagem Esportiva 2015 e o de Mestre Honoris Causa em Artes Marciais.
Graduou-se em Geografia e fez pós em Georreferenciamento de Imóveis Rurais. Também é bacharel em Direito e exerce as funções de instrutor, examinador, diretor técnico e árbitro. Hoje, ministra palestras na área ambiental e promove, ao lado de seu mestre, seminários estaduais e internacionais de Hapkido, Taekwondo e Hwarang Kumdo.