Sandro Luiz Forgiarini

O professor Sandro Luiz Forgiarini nasceu em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, e é aluno direto do supremo grão-mestre Wladimir da Silva Xavier (Asamco Tang Soo Do) e do mestre Guilherme Lutz da Silva (Asamco Hapkido).
Há vários anos foi escolhido para ser ajudante de ordens do supremo guru, Roberto Nochang Carneiro.
Sandro se sobressaiu em competições de artes marciais e lutas de braço, e conquistou diversos títulos locais, estaduais, nacionais e internacionais, conferindo elevado prestígio ao esporte de Santa Maria.
Desempenha ações filantrópicas na Asamco e em outras instituições, e atua ainda como auxiliar de curso de defesa pessoal, combate corpo a corpo, combate com facas, ações táticas não letais, entre outros, no programa Asamco Close Combat, no qual presta apoio ao SGA Nochang, contribuindo para melhorias nas áreas de segurança pública e defesa nacional.
É árbitro de luta de braço e de campeonatos Asamco, com destaque para o trabalho de gestão de eventos. Foi condecorado com diversas honrarias e teve a oportunidade de cumprir missão de paz no Haiti com o reconhecimento da Organização das Nações Unidas (ONU).