Ronaldo Lima: Mestre Rony pratica artes marciais desde os nove anos. A carreira no Muay Thai, especificamente, apresenta 55 lutas profissionais, 47 vitórias, cinco disputas de cinturões, quatro estaduais e um carioca.
Graças à modalidade tailandesa, soube enxergar a vida sob outra ótica, respeitando valores e princípios, e desenvolvendo relacionamento pessoal e interpessoal.
Ao todo, são 26 anos como praticante, sendo 16 como grau preto de Muay Thai. No Judô, iniciou com o mestre shihan Antônio Vieira, 10ºdan.
Frequentemente, organiza graduações, seminários e eventos nacionais, e costuma levar os alunos para torneios e demais competições.
Além disso, tem foco no âmbito internacional, por meio de parcerias entre Brasil e Espanha (Madrid) com o auxílio de seu irmão, Jagel Pini Del Angeles (José), treinador de Boxe profissional.
Seu trabalho é enraizado na inclusão social. Hoje, desempenha a função de segurança, e durante os dias de folga, treina alunos na Taquara e Barra da Tjuca, no Rio de Janeiro, nas modalidades Boxe, Muay Thai e defesa pessoal.
No momento, conta com oito graus pretos: João Felipe, Rodolfo Catão, Renato PQD, Adriana Fernandes, Willian Rodrigo, Robson instrutor Forbin, Vinicius Tavares e Sandro Sargento PQD. É ainda treinador de Boxe profissional e instrutor de defesa pessoal credenciado pela Polícia Federal.

Fechar Menu