Nasceu no ano de 1988, em Campo Grande/ MS. Aos cinco anos, encantado com os episódios do seriado japonês Jiraya, imitava os movimentos que via. Em certa ocasião, atingiu o pai com uma espada de brinquedo, enquanto demonstrava suas habilidades.

Seu primeiro contato com as artes marciais foi em 1997, quando foi aprender Capoeira e poucos anos depois, o Kung Fu.

Profissionalmente, desenvolveu trabalhos voltamos para a área social, usando os princípios éticos e morais das artes marciais como ferramenta de transformação na vida de crianças.

Em sua carreira conquistou 7°dan em Kick­­boxing Japonês; 6°dan em Kickboxing Full Contact, Karate e Hapkido; 5° duen Kung Fu Wing Chun e 4° duen Sanda.

Seu currículo de combates conta, até o momento, com 37 lutas, sendo uma derrota, dois empates e 34 vitórias. Porém, seu maior orgulho é saber que as artes marciais, por meio do seu trabalho, estão ajudando a formar cidadãos.

Atualmente é instrutor de Defesa Pessoal, credenciado pela Polícia Federal, e ministra aulas particulares e na Escola de Formação de Vigilantes Defendi.

Personalidades como Jean-Claude Van Damme, Chuck Norris, Bruce Lee, Jackie Chan e o lendário Yip Man são inspirações para levar seu trabalho à frente.

Já formou 39 faixas pretas, sendo que desses, 90% oriundos de projetos sociais.

Fechar Menu