Marco Rogério Talebi Paulo

O atleta conheceu o mundo dos ringues e dos esportes de contato graças a Mauzler Paulinetti. É grau preto de Muay Thai, faixa preta de Kickboxing, 3º dan em Contato Livre, árbitro internacional pela WTKA, técnico e árbitro da FPP de Boxe.
Treinou Boxe (técnicos Joaquim Orlando, Messias Gomes e Marcos Macedo), Tailan Boxe (Erivan), Contato Livre (Miaghy), Samado (Saulo Mauli), Judô, Karate (João e Nantes – Dragões do Karate) e Full Contact (João).
Seus atuais treinadores são o GM Luís Carlos Souza (equipe Xantus Full Combat) e Rogério Dionízio (Boxe).
No Boxe, é bicampeão mundial (WTKA), campeã paulistano (FEBESP) e vice-campeão do Estímulo Kid Jofre. Já no Kickboxing, tem os títulos de tricampeão sul-americano e mundial pela WTKA, tricampeão paulista e brasileiro (CONFBEC), campeão paulista (FESPKick), campeão brasileiro e paulista (CBMT). Foi responsável técnico na Academia AIPESP e instrutor de Muay Thai na Polícia Federal (ANSEF).
Marco Talebi representa a equipe MT Boxe e Artes Marciais e reside em Joinville, onde exerce a função de presidente da Federação Catarinense de Esportes de Contato (FECAT). Além disso, é diretor de esportes na Associação dos Moradores de São Marcos e cursa Educação Física (licenciatura) e Gestão em Segurança Privada na UNINTER.