Luis Augusto da Rosa Garais

Aos 53 anos, o professor é 3º dan em Hapkido (San Do Kwan) e 1º dan em Taekwondo ATT e em San Do Hwarang Kumdo (arte da espada do guerreiro coreano). Começou a caminhada marcial em 2009, devido ao fato de ser policial militar e sentir a necessidade de aprender as técnicas das modalidades.
Desde o início do treinamento, sempre teve a supervisão e o suporte técnico do seu grão-mestre, Victorious Itagiba, 8º dan em Hapkido, presidente da Confederação do Brasil de Hapkido e da Federação Riograndense de Hapkido Esportivo, assim como criador do sistema IVSD Self Defense.
Entre os principais professores que admira, estão a filha e yo kiosanim, Luciane Garais, os kiosanins Bruno Pinheiro Baldessari, Ricardo Dantas, Ricardo Viar, Thaynan Garais e Silvio Duarte, todos formados em seu dojang, além do 3º dan em Hapkido, Alexandre Marques.
Sempre preocupado com a formação cidadã, o professor Luis Augusto desenvolve vários projetos sociais em sua academia, entre eles, o Hapkido Educar, idealizado pelo GM Victorious Itagiba e que já atendeu mais de 3.800 crianças e adolescentes, e o GOTAR (Grupo Operacional de Aventuras Radicais). De acordo com ele, o faixa preta brasileiro deve carregar em todas as suas ações um legado de simplicidade, humildade e honra.