Leonardo de Barros: Começou a treinar aos 14 anos, inspirado em filmes de artes marciais. Na busca pelo fortalecimento do corpo e da mente, encontrou o Taekwondo.
Nasceu em Rio Grande, município gaúcho, e é 4ºdan em TKD, filiado à Kukkiwon, à Confederação Brasileira e à Federação Gaúcha de Taekwondo.
Mestre Leonardo é o fundador e responsável pela Escola Barros Taekwondo, na qual trabalha com crianças, adolescentes e adultos, além de organizador do A.R.T Open, conselheiro deliberativo da Associação Riograndina de Taekwondo e bacharel em Educação Física.
Em 2017, estampou uma das páginas do livro Grandes Mestres, e no ano passado, foi eleito destaque talento esportivo (Prêmio Talentos) na cidade de Rio Grande.
O Taekwondo está presente em todos os momentos de sua vida e é algo que envolve toda a família, tanto que a esposa e o filho também são praticantes.
Já formou alguns faixas pretas com um trabalho sério, amparado pela disciplina, cortesia e integridade, formando atletas, e principalmente, cidadãos de bem.
Mestre Leonardo é ainda educador físico na academia Musculomania, na região Sul do Brasil.

Fechar Menu