É diplomado em Karate e Kickboxing, além de ser credenciado em instituições táticas e operacionais. Nasceu em Cruz Alta, no Rio Grande do Sul, e está neste universo desde 1988, quando a mãe (in memoriam) o inscreveu em uma associação de artes marciais.

Orgulha-se de ter contribuído com a formação de crianças e ensiná-las sobre a importância de valores e princípios no meio marcial.

Participou de grandes eventos de lutas, nacionais e internacionais, consagrando-se campeão em alguns deles, e é discípulo do mestre Badique Oliveira Daer, pioneiro do Kickboxing gaúcho. Entre alguns dos principais trabalhos, destaca a função de segurança pessoal do General Hamilton Mourão, hoje vice-presidente do Brasil, em uma de suas visitas recentes ao Rio Grande do Sul.

Formou mais de 3 mil profissionais nas áreas de segurança pública e privada, e colaborou diretamente com federações e confederações de artes marciais as quais esteve ligado, contribuindo para capacitação, formação e qualificação de excelentes profissionais.

Detém o 4° dan em Kickboxing pela ISKA e CBKBT, o 4º dan em Karate pela JKO, o 3º dan pela WUKO e CEBK, bem como se graduou instrutor de defesa pessoal e combate urbano pelo COPS. “Inspiro-me na lenda do Kickboxing, Bill Wallace, e no ícone do Karate, o shihan Sadamu Uriu, além de ter grande admiração pelo grão-mestre Carlos Roberto Silva, pela forma excelente em que conduz a ISKA, a maior instituição de Kickboxing da América Latina”, comenta.

Graduou-se em Administração e Comércio Exterior e é especialista em Docência para Educação Profissional. Ministra aulas de matérias correlatas a sua formação acadêmica, trabalha com Kickboxing e Karate, e profere cursos operacionais de segurança pública e privada.

Fechar Menu