Laécio Nunes

O mestre Laécio Nunes é 8º dan PKA, 7º dan IKTA, 6º dan ISKA e 5º dan WAKO, além de pentacampão mundial de Kickboxing em quatro categorias (Full Contact e Low Kicks). Está invicto há 51 lutas.
Aos 50 anos de idade, tornou-se o atleta mais veterano a defender o título mundial. Conquistou o pentacampeonato pela IKTA. Na ocasião, derrotou o italiano Lino Radio, em Roma.
Nasceu em Itanhém, na Bahia, mas se considera capixaba de coração, afinal, reside há mais de 30 anos no Espírito Santo, sendo considerado o principal atleta de KB do estado.
Iniciou nesse segmento em 1986, com o GM Nilson Ferreria. De lá para cá, não parou de colecionar títulos, entre eles, o de campeão intercontinental da Associação Profissional de Kickboxing, do Circuito Europeu (WAKO), do Sul-Americano (ISKA), do Brasileiro (CBKB e WAKO), entre outros.
É o fundador e presidente da Vitória Fighter, uma das principais academias de Kickboxing da região. Além de atuar como mestre, técnico e atleta, ministra seminários e cursos no Brasil e exterior.