João Azevedo Dos Santos

O paranaense descende de nordestino e índio. Em 1990, explorou o contexto das artes marciais. No primeiro momento, treinou uma modalidade coreana. Seus educadores foram Claudiomiro e Barreto, com esse último mestre permaneceu durante cinco anos.
Todavia, sua maior paixão é o Kung Fu Dragão Negro, do qual pratica há muito tempo. O primeiro contato aconteceu durante um campeonato. Assim que saiu do local, teve a certeza que queria conhecer melhor aquele segmento.
João Azevedo é faixa preta de Kung Fu Dragão Negro e utiliza a arte marcial para equilibrar o corpo e a mente. Durante esse tempo, conquistou medalhas e troféus, e hoje ministra aulas para crianças, adolescentes, jovens e adultos.
Por gostar bastante de filmes de ação e luta, seu sonho é conhecer Chuck Norris. Enquanto isso não acontece, comemora sua primeira participação em uma revista de visibilidade nacional (Master).
Trabalha na Academia Municipal da Prefeitura de Santa Terezinha de Itaipu, cidade conhecida por seu balneário, às margens do Lago de Itaipu.