Hene Hamdar: é 4º dan em TKD, Hwarang Kumdo e Hapkido como aluno do GM Hong Soon Kang, e 3º dan em Karate Shotokan como discípulo do mestre Paulo Alexandre Crispim.
Sua trajetória dentro das artes marciais foi iniciada aos oito anos, na academia do GM Kang, em Curitiba/ PR, junto ao professor Ivo Borges. “Desde criança, tenho muita admiração pelo mestre Kang. Me inspiro nele em tudo o que pratico nas artes marciais”, considera.
Aos 15 anos, começou seu treinamento no Karate com o mestre Paulo Alexandre Crispim. “O método era muito rígido e ele exigia o máximo dos alunos”, recorda.
Mantinha o treinamento entre Paraná e São Paulo. Por fim, entrou no Hapkido e Hwarang Kumdo com o GM Kang. Com excelente evolução, comprovada pelo próprio mestre, já administrava aulas aos 17 anos.
Em 2010, fundou o Dojo Hamdar, com o intuito de ensinar, principalmente, aos jovens, um método de vida mais saudável, lapidando o caráter, a mente e o corpo, e fortalecendo o espírito. “Minha finalidade é resgatar os jovens das ruas, oferecendo um caminho mais seguro em suas vidas, e assim, formando cidadãos melhores em nossa sociedade”.
Colaborou com projetos sociais e vários seminários, Campeonatos Regionais, Municipais e Mundiais, promovidos por GM Kang, além disso, também treinou no exterior.
Apresenta um estilo de treino moderado, mas sempre focado. Seu objetivo como educador é o aperfeiçoamento integral dos alunos, contribuindo assim com mais indivíduos que possam produzir o bem.

Fechar Menu