Glaucio Ambrosio de Souza

É paulistano, mestre em Morganti Ju Jitsu (5º dan), instrutor de AMOK (defesa pessoal africana) e engenheiro mecatrônico.

Conheceu o Morganti Ju Jitsu em 1998, após sofrer uma lesão nas pernas. Foi muito bem acolhido pelo shidoshi Ricardo Morganti, que se tornou seu instrutor direto. 

A partir de 2000, fez vários trabalhos em projetos sociais (Reviver São Paulo, Reage São Paulo, CEU Casa Blanca, Vila Rubi, Guarapiranga, Cantos do Amanhecer e Mini Campo PSA) e trabalhou como instrutor de defesa pessoal no Centro Empresarial de São Paulo, Credicard Hall, Polícia Federal Aduaneira, Polícia Militar de São Paulo e Polícia Metropolitana São Paulo, e como colaborador do Exército Brasileiro.

É presidente da Associação Gatame de Morganti Ju Jitsu, líder e fundador da Excalibur, composta por mais cinco equipes (Shodan, Gambate, Shogun, Kaishu, Hajime e Salto/ITU), professor em escolas infantis (Método Morganti de artes marciais há 18 anos), árbitro da CABMMA e microempreendedor na área de Supraciclagem.

Ministra aulas no projeto Mini Campo PSA (Campeão das Copas das Favelas 2019) para crianças e adultos, além de treinar faixas pretas e professores ativos na Zona Sul de São Paulo e interior.