Gilberto Aniceto dos Santos

Aos 38 anos, o professor detém o 2º dan em Hapkido KukSoolWan e em Kickboxing pela ISKA, a faixa preta em Ki-Boxe e o prajad vermelho de Muay Thai. 

Iniciou a trajetória em 1999, no município de Matelândia, Paraná, com Antônio Miranda e o grão-mestre Edmundo Raimundo Escobar. 

Em 2012, ao inaugurar o projeto Humildade Marcial para Todos Renascer I (PHM), começou a ministrar aulas de Hapkido Kuksoolwane e Ki-Boxe. Tem os títulos de campeão sul-americano (2016), brasileiro (2019) pela ISKA, paranaense de Muay Thai Master, entre outros.

É um dos principais representantes da equipe Ki-Boxe e um dos fortes aliados do mestre Valter Florêncio, tanto que conquistou o cargo de treinador técnico do grupo.

Em razão da forte equipe de competição, possui reconhecimento no Brasil e exterior. Além disso, é um promotor de eventos muito competente. Geralmente, promove quatros edições anuais, sendo o mentor do torneio mais renomado da região, o God of War Champion Ki-Boxe, e um dos organizadores do Festival de Artes Marciais Open.

Também cursa Educação Física (Licenciatura Plena e Bacharelado) e ministra aulas na academia e em outros projetos.