Gerson Teles

O 3º dan em Krav Maga pela Russ Tactics apaixonou-se pelas artes marciais na infância. Primeiramente, treinou Taekwondo. Em seguida, Krav Maga, sendo conduzido por Russ Rasiga.
O momento mais importante da trajetória está relacionado à viagem para Fiji, no Oceano Pacífico, onde teve a honra de treinar com todos os faixas pretas da Russ Tactics e prestar o exame de faixa. Mais de 500 pessoas tentaram fazer o teste, porém, apenas 16 foram aprovados. Gerson estava nessa lista seleta.
Também é instrutor de combate com faca e concluiu o curso de antiterrorismo pela mesma entidade internacional. A metodologia Russ Tactcs, utilizada pela Associação Brasileira de Krav Maga, foi desenvolvida a partir de experiências de seu mestre, que serviu às forças especiais dos EUA e esteve em missões no Iraque.
Ministrou treinamentos para policiais de Santa Catarina, Exército Brasileiro, Corpo de Bombeiros, Aeronáutica e alguns empresários renomados.
Desenvolve-se por meios de cursos, treinos e artigos científicos. O faixa preta é referência em Krav Maga no Brasil e na América Latina, e ensina um sistema objetivo que prioriza a vida dos praticantes.