Fábio José Linares

Nascido em Mogi Mirim, no Estado de São Paulo, consagrou-se como 9º thuan em Boxe Chinês (Sanda), 6º dan em Kenpo (Budokai), 1º dan em Hapkido, formado em Tai Chi Chuan, especialista em Chí-Kung, mestre em Kung Fu Shi-Foo, estilo Wu Chin Sí (5 animais), Loong Kun (Punho de Dragão), entre outros.
Aos 10 anos, interessou-se por Kung Fu em virtude do sucesso dos filmes de Bruce Lee e Jackie Chan. Seu primeiro estilo foi Tong Long (Louva a Deus), sob a tutela do instrutor Sidney Caetano.
Na sequência, em 1989, disputou vários campeonatos, que lhe renderam os títulos de tetracampeão paulista (luta)- Sanshou, tetracampeão brasileiro (luta), bicampeão sul-americano (Sanshou), campeão interiorano (luta) – Kuoshu, campeão da Taça Águia Dourada (Khati e Luta), com nocaute no primeiro round, campeão da Copa Open de Artes Marciais e campeão paulista de Kathi (Khati Five Animals Form).
Quando encerrou a carreira de atleta, passou a se dedicar ao ensino de Boxe Chinês, mais precisamente de Sanda (Sanshou).
Fábio José Linares ministra aulas a um grupo que tem como objetivo competir. Alguns também treinam para o equilíbrio e controle emocional do corpo, mente e espírito.