Dario César Tassi

O diretor da Shidokan nasceu em São Paulo e treinou diversas modalidades antes de chegar ao Karate, entre elas, Taekwondo Tradicional, Boxe (Sr. Buque), Te Ashi Do Ninja, Bunjinkan (shidoshi Fernando) e Muay Thai (professor Fred).
Em 2001, iniciou no Karate pela Federação Paulista Kyoei Karate, com a colaboração do shihan Geovaldo Soares. Formou-se 1º dan três anos depois.
Em 2008, a entidade encerrou as atividades. Nesse tempo, Dario praticou Muay Thai com o professor Fred, e logo em seguida, passou pela Kenka Ryu Karate de Pirituba e pela Heikokai de Santo André.
Em 2012, após ser apresentado aos shihans Paulo e Misumi, entrou na Escola Shidokan. Em 2014, prestou exame de 2º dan e foi aprovado. Hoje, sua graduação tem o reconhecimento de Kancho Soeno, fundador da Shidokan Mundial.
Seu shihan atual é Misumi, 7º dan, Paralelamente ao Karate, formou-se em Administração e hoje cursa MBA em Inteligência Comercial.
Divulgou essa arte marcial em vários programas de tv, e graças ao amplo conhecimento, ganhou visibilidade como treinador e juiz.