Daniel Lucena

Mestre Daniel Lucena é um dos maiores promotores de eventos esportivos no Brasil e construiu sua carreira em Santa Isabel, no interior de São Paulo. É 7º thuan em Kung Fu, 6º dan em Kickboxing, 5º grau preto em Brazilian Jiu Jitsu e especialista em Massoterapia.

Treinou com excelência Boxe, Kung Fu, Kickboxing e Jiu Jitsu, tornando-se professor. Em novembro de 1992, fundou a Associação Shaolin Internacional de Artes Marciais (ASIAM), que surgiu para apoiar os atletas. 

Atuou como diretor nacional da Confederação Brasileira de Kung Fu Shaolin (CBKFS), vice-presidente da Federação Paulista de Kickboxing (WAKO), filiado e árbitro da Confederação Brasileira de Jiu Jitsu (CBJJE), Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Profissional, World Kickboxing League (WKL) e UIAMA/ UMK. 

É um dos idealizadores da Homenagem Esportiva, vice-presidente da União Internacional de Artistas Marciais da América (UIAMA), integrante do Conselho da FPM – SP, graduado em Educação Física e pós-graduado em Psicopedagogia e Psicomotricidade. No momento, estuda Fisioterapia e faz pós em Artes Marciais e Fisioterapia e Geriatria.

Fechar Menu