Graduado 3º duan do estilo Fei Hok Phai pela Associação de Kung Fu Shaolin do Sul, é aluno direto do Grão-Mestre Benedito de Barros Filho, que é mais que um professor para ele. “Na verdade, é como se fosse um pai, além de amigo, conselheiro e exemplo de vida”, pontua.
Na atualidade, treina também com o mestre Thiago William Barrros, um dos principais atletas de Kung Fu Tradicional.
Conquistou a faixa preta aos 13 anos e tem mais de 25 anos de magistério marcial. O professor Cléber Dias morou em Santa Catarina por 13 anos, porém, retornou a São Paulo em 2015, quando passou a lecionar Kung Fu e Sanda (modo particular) e aulas voluntárias de Tai Chi Chuan para a comunidade através do projeto “Ação Marcial”.
Além de aulas particulares, a Associação Shaolin do Sul trabalha com o projeto “Ação Marcial”, idealizado por Thiago William Barros. Na região de Caraguatatuba/SP, o projeto foi aprovado pelo Fundo de Incentivo ao Desporto Amador (FIDA), da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação. Além do Kung Fu, que é sua grande paixão, graduou-se em Administração de Empresas e Practitioner em Programação Neolinguística – Mestre Reiki. Ministra aulas de Kung Fu Tradicional, Sanda (Boxe Chinês) e Tai Chi Chuan em Caraguatatuba e Taubaté, e é terapeuta holístico.

Fechar Menu