Claudio Evangelista

No auge dos 28 anos, o kickboxer sonha em lutar no WGP. Para isso, passou na primeira etapa, e nas próximas oportunidades, espera avançar no processo seletivo.
Outra meta é participar de um campeonato de Muay Thai na Tailândia. Nascido em Vitória, no Espírito Santo, começou no Kickboxing em 2007, aos 13 anos. Seu primeiro e único mestre foi Wesley Castro de Oliveira, discípulo de Werveson Félix.
Claudio Evangelista ostenta quatro títulos do Boxe capixaba (Campeonato Municipal), é campeão brasileiro e vice-campeão brasileiro, primeiro colocado na seletiva do WGP, entre outras vitórias municipais. Certa vez, competiu no HCC de MMA do Espírito Santo.
O faixa preta enxerga os discípulos como integrantes de sua família. Por esse motivo, uma de suas missões é formar campeões, assim como promover a evolução de seus alunos, a partir do alto rendimento e conhecimento técnico.
Através de seminários tem se superado no campo profissional e pessoal. Como educador, no Combate Total Fight, transmite a ideia de que a arte marcial quebra barreiras e transforma vidas.