Anderson Pereira de Castro (Boyka), de 25 anos, nasceu em Curitiba/ PR. é atleta profissional de Muay Thai e Kickboxing, bem como professor dessas modalidades.
Possui 43 lutas no cartel e detém nove cinturões. É tricampeão paranaense de Kickboxing, bicampeão sul-americano de Kickboxing e campeão internacional de Muay Thai, ambas chanceladas pela International Sport Kickboxing As­so­ciation (ISKA), uma das maiores enti­dades de artes marciais do mundo, pre­sente em vários países. Possui com Anderson Batista, uma equipe de boxe.
Em determinado momento da vida, Boyka trabalhava durante dia em uma transportadora, e à noite, ministrava aulas e treinava. Mas o sacrifício valeu a pena e hoje tem sua própria equipe e continua competindo. “Sou responsável pelos meus treinos e alimentação. A preparação física é baseada no trabalho do treinador William André, do Chapecoense, e no dia a dia, aprendo técnicas de combate. Estou pronto para competir em eventos regionais ou internacionais. Em breve, disputarei o título mundial da ISKA e seletivas para o Glory”, comenta.
Como professor, atua na BK Top Team, em Arapongas, no Paraná, referência em camping para atletas, condicionamento físico e perda de peso. A academia disponibiliza aulas de Boxe, Muay Thai e Kickboxing.

Fechar Menu