Adolpho Antonio Leme Neto

Natural de Sorocaba, no interior de São Paulo, é faixa preta de Wing Chun e Sanda. Começou a prática aos 13 anos. Suas experiências marciais incluem Garra de Águia, Choy Lee Fut, Wing Chun e Sanda Boxe Chinês, com quem teve a honra de treinar com o grão-mestre Rubens Pinheiro.
Um dos momentos mais importantes de sua jornada foi quando conquistou o 1º dan (faixa preta). Em geral, está sempre disposto a aprender algo novo, para aperfeiçoar os conhecimentos de Kung Fu e futuramente transmiti-los para outras pessoas.
Suas características predominantes são a dedicação, a humildade e o otimismo. Em resumo, encara os momentos de dificuldades como ensinamento, por conta disso, costuma vê-los como algo que merece ser erradicado o mais rápido possível. Para ele, tudo que é muito fácil ou está envolvido em situação de extremo conforto não leva ao amadurecimento, seja pessoal ou profissional.
Adolpho Antonio Leme Neto participou do grupo Dança do Leão Chinês, procura estudar constantemente sua modalidade e sonha em conhecer a China, berço da filosofia e dos princípios do Kung Fu.
É construtor e cuteleiro, e fabrica bonecos de madeiras, armas de Kung Fu e facas especiais por encomenda.