Por Girliani Martins | Crédito: Divulgação

O livro Grandes Mestres está sempre em evolução. Em 2020, é claro, não poderia ser diferente. A nova edição “abraçou” de vez as Américas, e será, mais uma vez, publicada em três idiomas: português, inglês e espanhol.
⠀⠀⠀⠀⠀
A publicação é algo único no mercado editorial de artes marciais no Brasil, e é uma ótima oportunidade para professores, mestres e atletas eternizarem as trajetórias.

Visibilidade Internacional

Além da divulgação nacional, o trabalho circula, por meio dos próprios participantes, em outros países, entre eles, EUA, França, Tailândia, Japão, Coreia do Sul, México, Argentina, China, Chile, Uruguai, etc.

Ou seja, a história dos participantes tem mais visibilidade e alcance internacional. Mas não para por aí, a biografia também é destacada em nosso site exclusivo.
⠀⠀⠀⠀⠀
Ao longo de 12 anos de existência, a obra apresentou o panorama das modalidades e dos pioneiros, bem como destacou a caminhada de ícones, incluindo Bruce Lee, Jigoro Kano, Morihei Ueshiba, Gichin Funakoshi, Choi Hong Hee e muitos outros.

Nomes modernos como Bill Wallace, Joe Corley, Carlos Gracie, etc., também foram destacados, elevando a qualidade da obra.

A nova edição Américas já está em produção, com lançamento previsto para novembro de 2020.
⠀⠀⠀⠀⠀
Dúvidas e Informações
Fale diretamente com o autor Fábio Bueno.
(13) 99773 1596 WhatsApp
⠀⠀⠀⠀⠀
Envie seu currículo marcial para análise, citando nome completo, contatos e graduações.
Opcional: trabalhos e projetos relevantes.
⠀⠀⠀⠀⠀
redacao@buenoeditora.com.br
www.grandesmestresmarciais.com.br

Fechar Menu