Revista Master – 13ª edição começa a ser distribuída neste mês nas bancas

Por Girliani Martins | Crédito: Divulgação

Se você adora ter o gostinho de adquirir a Revista Master na banca, preste atenção nesta notícia: a última edição (nº 13 – capa dupla) já pode ser encontrada em algumas capitais brasileiras.

A distribuição em São Paulo (Capital), por exemplo, foi iniciada em 10 de julho. Três dias depois, em 13 de julho, foi a vez da Cidade Maravilhosa (Rio de Janeiro) receber a revista do artista marcial.

Para completar, desde 15 de julho, cidades do interior do país passaram a contar com a publicação.

O que você vai encontrar neste volume

A Revista Master – 13 ª edição, produzida pela Bueno Editora, está imperdível e com um projeto diferenciado: duas capas (frente e verso), proporcionando ainda mais visibilidade aos professores, mestres e demais profissionais de artes marciais.

Na Capa 1, os destaques são Paulo Peposo Curi (Jiu Jitsu), Eduardo Samurai (Kudo) e Carlos Negrão (Taekwondo). Enquanto na Capa 2, abordamos as trajetórias dos senseis Robson Maciel, Sergio Valencia e José Augusto Maciel Torres.

A edição 13 aborda conteúdos essenciais para quem ama arte marcial, entre eles, a importância da faixa preta na vida do praticante, o significado do termo OSS, a cultura Bunomai, a forte tradição chinesa da Dança do Leão, entre outros assuntos.

Para inspirá-los nessa jornada, trouxemos ainda a metodologia desenvolvida pelo mestre Marcelo Caldas para melhorar o rendimento, a performance e a carreira de atletas e empresários.

Os amantes de Taekwondo, por sua vez, vão adorar o pôster da técnica Tuit Tchagui, estrelada pelo mestre Fábio Goulart.

A Galeria Blackbelt, que já tem espaço cativo na publicação, bateu recorde de participantes. São mais de 45 educadores marciais para você conhecer e acompanhar.

Mergulhe nessas histórias e entenda como cada um se transformou em um grande exemplo de superação.

Garanta o seu exemplar! A Revista Master é distribuída nas principais bancas do Brasil.

Distribuição no Brasil

São Paulo (Capital): desde 10 de julho

Rio de Janeiro (Capital): desde 13 de julho

Cidades do Interior do Brasil: desde 15 de julho

Banca virtual

Se preferir, pode também reservar seu exemplar na Bueno Shop (clique aqui).