Por Girliani Martins | Crédito: Divulgação | Colaboração: Manuel Ferreira

 

O sensei Rodrigo Moreira de Lima, nascido e criado em Serra Negra, no Estado de São Paulo, é um dos destaques do livro Grandes Mestres – Américas.Na última quinta-feira (13), ele realizou um treino especial, prestigiado pela esposa Keli Matias, alunos e amigos. Na ocasião, falou sobre sua trajetória e recebeu um exemplar do livro Grandes Mestres – edição comemorativa de 10 anos, entregue pelo representante da Bueno Editora, Manuel Ferreira.Rodrigo iniciou na “Arte das Mãos Vazias” em 1999, na Academia Serrana de Karate. Hoje, é 3º dan em Karate Shotokan, reconhecido pela Confederação Brasileira (CBK) e Confederação Brasileira de Interestilos (CBKI).Image
ObraO livro Grandes Mestres foi lançado pela primeira vez em 2009 e tem como finalidade apresentar a trajetória dos pioneiros, além de professores e mestres de artes marciais relevantes no Brasil. No decorrer deste tempo, mais de mil biografias foram produzidas.Em 2019, em razão do sucesso e do alcance da publicação, completa 11 anos com uma edição especial: Américas.Haverá participantes não somente do Brasil, mas de outros países do continente americano. O livro já foi divulgado em mais de 15 nações, incluindo EUA, Japão, Itália, Venezuela, Argentina e Tailândia.

O sensei Rodrigo Moreira de Lima é o único representante de Serra Negra e está bastante confiante com o projeto. “Atuo na cidade há muitos anos e é muito gratificante saber que estarei neste grande livro internacional. Sem dúvidas, é algo que ficará eternizado em minha trajetória. Este reconhecimento não é somente um incentivo para mim, mas para os meus alunos. Será também uma ótima maneira de outras pessoas conhecerem a minha história.”, conta.

Veja mais fotos no Facebook da Revista Master.

Saiba mais:

http://www.grandesmestresmarciais.com.br/

Image

Fechar Menu