Da Redação | Crédito: Tamires-Gama Estúdio

 

Há mais de 20 anos, o editor Fábio Bueno dedica-se à divulgação das artes marciais no Brasil. Oficialmente, a revista Master é a única em circulação no país que atende várias modalidades marciais, sem distinção, e por isso serve como registro histórico do trabalho realizado por diferentes profissionais da área.

Atualmente, as publicações voltadas às artes marciais sequer tem espaço nas livrarias, pelo fato de não existir uma editoria específica para enquadrar todas as obras do tipo. Com a parceria da Master com o Grupo Edicase, os leitores e apaixonados pelas artes marciais só têm a ganhar, pois a empresa, que é especializada em circulação nacional e com atuação na América Latina e Europa,  proporcionará a ampliação da publicação marcial em mais bancas do Brasil. 

As modalidades Taekwondo, Judô, Jiu Jitsu, Muay Thai e Karate serão as primeiras a contarem com edições especiais. Espera-se que, com a adesão de mestres e professores, seja possível produzir exemplares para a maioria das artes marciais.

Os interessados em reservar espaço para a primeira edição da Revista Master Taekwondo devem entrar em contato até 20 de março de 2016. Os  espaços são  limitados.

Além das revistas, estão previstos os lançamentos da coleção “Enciclopédia das Artes Marciais”, o livro Grandes Mestres das Artes Marciais – Fundadores  (edição compacta) e muitos mais. Acompanhem as novidades!

 

* Na foto: Elaine Ferreira (Bueno Editora), Joaquim Carqueijo (Grupo Edicase) e Fábio Bueno ( (Bueno Editora),.

 

 

Fechar Menu