Por Fábio Bueno

 

A 9ª edição da revista Master está nas bancas e destaca eventos e assuntos que deram o que falar no cenário das artes marciais na última temporada, como o Open Internacional de Taekwondo, que reuniu as grandes lideranças do esporte, como o presidente da WTF, Chungwon Choue, e o do COB, Carlos Arthur Nuzman, o diretor técnico da WTF, Chakir Chelbat, além da coordenadora técnica da CBTKD, Natália Falavigna e o supervisor técnico, Carlos Negrão, os trabalhos de gestão da Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo (FESPT) e da Confederação Brasileira de Muay Thai Tradicional (CBMTT), a carreira do mestre Daniel Lucena, o Campeonato Paulista de Judô Sênior, Arnis Kali, entre outros.

Os leitores de São Paulo (Capital) receberam a revista na última sexta-feira (05). O processo de distribuição nos demais estados começa nesta semana. Nos próximos dias, os assinantes também serão contemplados com os exemplares na comodidade de suas casas.

Em 2016, mais do que nunca, queremos sua parceria. Esta revista é feita, realmente, com muita dedicação e empenho. Tenho mais de 10 anos de experiência na área marcial, produzindo títulos como a Fighter e a Inside Kumite, que fizeram parte da vida de muitos praticantes.

Com a Master, quero continuar inspirando novas pessoas, entretanto, para isso, preciso de sua colaboração. Se você é movido por arte marcial, como eu sou, adquira a 9ª edição nas bancas, pois além de mostrar apoio ao esporte, contribuirá para que outros números sejam lançados.

As próximas edições serão exclusivas sobre Taekwondo, Judô, Jiu Jitsu, Muay Thai, Kung Fu, entre outras modalidades.

A 10ª edição, por exemplo, falará somente sobre Taekwondo, aproveitando o momento esportivo que estamos vivendo, com a realização das Olimpíadas no Rio. O volume seguinte será sobre Judô e assim por diante.

Vamos lá, galera das artes marciais. A luta para manter viva as artes marciais não é só minha, é sua também.

A união faz a força. Compre a 9ª edição da Master e apoie essa causa!

Onde encontrar

A Master é distribuída nas melhores bancas do Brasil, mas se tiver com dificuldades para encontrá-la em sua cidade, entre em contato com a nossa equipe (redacao@buenoeditora.com.br), que identificaremos o ponto de venda mais próximo.

 

Fechar Menu