Luciano Corrêa, Marcelo Theotônio e Amadeu de Moura Jr. ministrarão curso para treinadores organizado pela Confederação Pan-Americana de Judô

Por Confederação Brasileira de Judô | Crédito: CBJ

Três representantes do Judô brasileiro conduzirão um curso online organizado pela Confederação Pan-Americana de Judô, neste sábado. Marcelo Theotônio, getor das equipes de base da CBJ, Amadeu de Moura Jr, supervisor técnico da gestão de alto rendimento da CBJ, e o campeão mundial, Luciano Corrêa, atual técnico das equipes de base do Minas Tênis Clube são os convidados da CPJ para compartilhar seus conhecimentos com alguns dos principais treinadores pan-americanos.

Serão abordados temas acerca do Judô brasileiro e as aulas serão divididas em três módulos. O primeiro terá como tema principal “Planejamento Geral dos Processos da Base do Judô brasileiro”. O encontro começa às 12h (horário de Brasília), por meio da plataforma de vídeo online Zoom.

A participação no curso é gratuita, basta se inscrever na página do evento, no Zoom. Após realizar seu registro, será liberado um link para acesso à sala virtual do treinamento. 

Fechar Menu