Por Confederação Brasileira de Judô | Crédito: CBJ

 

O Treinamento de Campo Internacional que está sendo realizado no Hotel Colonial Plaza, em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, recebeu hoje (08) a visita de Alessandro Puglia, presidente da Federação Paulista de Judô (FPJ), e Joji Kimura, diretor técnico da entidade. Eles puderam conhecer a estrutura montada no local para receber os mais de 170 atletas e cerca de 50 profissionais das comissões técnicas dos seis países que tem atletas no TC.

“O que está acontecendo aqui é reflexo de uma gestão profissional que vem sendo feita pelo presidente Paulo Wanderley Teixeira dentro da CBJ e com o professor Ney Wilson na área técnica. É algo que sempre quisemos ter e é uma realidade para esses atletas. Não tenho dúvida de que estamos entre os melhores do mundo nessa questão”, disse Puglia.

Além da área de treinamento de 650m², há um auditório, uma sala de musculação que teve diversos equipamentos adquiridos especialmente para o evento, uma sala de fisioterapia com sete macas para atendimento, uma sala com tatames e câmeras para análise de desempenho e estudo técnico específico, além de outras pequenas salas para nutrição, psicologia, logística e administrativo. Há também um espaço para recreação e jogos, a chamada sala de convivência.

O Treinamento de Campo Internacional vai até o próximo dia 16 de janeiro.

Fechar Menu