Federação Alagoana de Judô transmite treinos online, ao vivo, no Instagram

Por Confederação Brasileira de Judô | Crédito: Divulgação

A partir desta semana, a Federação Alagoana de Judô (FAJJ) começou a promover treinos online voltados para a prática de Judô, ao vivo, no Instagram. A estreia da atividade foi comandada pelo treinador alagoano Rodrigo Lopes, às 20h, em seu perfil oficial. Siga @fajualagoas e @rodrigo_judo para acompanhar o treinamento.

De acordo com a FAJU, os treinos acontecerão todas as segundas e quartas, nas contas pessoais dos professores da entidade, que serão divulgadas no perfil oficial da Federação Alagoana no Instagram (@fajualagoas).

O treinamento busca utilizar as redes sociais para manter os judocas ativos e engajados durante a quarentena.

A atividade é inspirada no #TreinãoOlimpico promovido por clubes de Judô e pela CBJ, onde grandes judocas brasileiros se encontram, nas manhãs de sábado, às 10h, para um treino online de alto rendimento, proposto pelo clube anfitrião.

A estreia do desafio contou com a presença do medalhista olímpico Felipe Kitadai (60 kg) no perfil @noticiascbj e do medalhista mundial Victor Penalber (81 kg), no @InstitutoReação. Na próxima semana, o treino será comandado por um judoca do Minas Tênis Cube.