CBJ realizará I Encontro Nacional de Arbitragem no final deste mês

Evento reunirá árbitros de todo o Brasil em Balneário Camboriú, durante o Brasileiro Sênior de Judô.

A Confederação Brasileira de Judô (CBJ) realizará, pela primeira vez, o Encontro Nacional de Arbitragem, durante o Campeonato Brasileiro Sênior de Judô, em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

O evento, que busca a valorização e a atualização dos árbitros brasileiros, acontecerá no dia 29 de novembro e as inscrições já estão abertas no zempo.com.br. 

O presidente da CBJ, Silvio Acácio Borges, fará a abertura oficial do evento e a coordenação nacional de arbitragem;

Na ocasião, serão apresentadas as perspectivas da arbitragem brasileira para o ano de 2020, além de um panorama geral desse ano com uma abordagem sobre a arbitragem e avaliações de kata. 

Além disso, será entregue o material com estudos estatísticos da área e será feita também a ação de Ranqueamento dos Árbitros para futuros Exames ao Quadro Internacional da FIJ. 

Ao final do Encontro, a CBJ entregará aos árbitros ternos personalizados produzidos exclusivamente para a arbitragem nacional.  

Quem pode participar do Encontro Nacional de Arbitragem?

Podem participar os coordenadores estaduais de arbitragem, árbitros internacionais e postulantes a exame ao quadro internacional, além de kodanshas e técnicos.

Podem participar os coordenadores estaduais de arbitragem, árbitros internacionais e postulantes a exame ao quadro internacional, além de kodanshas e técnicos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo Zempo (www.zempo.com.br), na área de Eventos, até o próximo dia 28. As vagas são ilimitadas.

Fechar Menu